Jeová Moraes, o “Jota”, assume com a missão de reorganizar partido para eleições municipais.
Os filiados do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL estiveram reunidos na vila dos Miritis para dar posse à nova diretoria da sigla. O evento político aconteceu na tarde-noite de sábado (8) contando com a presença de simpatizantes, filiados e eventuais pré-candidatos ao pleito de outubro.
Partido que tem como maior expoente no Pará o deputado federal Edmilson Rodrigues, o mais votado do estado nas últimas eleições, em Pirabas a legenda socialista vem articulando novas aquisições para o plantel visando as vagas no parlamento mirim, sem descartar a possibilidade de apresentar nome à vaga de vice na chapa do PDT encabeçada por Sid Ferreira.
Na solenidade, o atual presidente Pedro Paulo Sarmento “passou a faixa” para o recém-eleito Jeová Moraes, o “Jota”, que a exemplo da maioria dos atuais integrantes é oriundo do PT, da antiga tendência Unidade na Luta.
Já empossado para o mandato, o presidente anunciou que em breve o partido estará realizando cursos de formação com vistas às mudanças nas regras eleitorais e também com relação ao programa do partido.
Confira a composição:
Presidente: Jeová Moraes; Secretário Geral: Jorge Raposo; Tesoureiro: Paulo Pinheiro; Dir. Mulheres: Taís Pantoja; Dir. Movimentos Sociais: Andreia Sarmento; Dir. Juventude: Desiree Carvalho; Membros: Marcelo Eduardo, Pedro Paulo Sarmento; Suplentes: Davi Sarges de Carvalho, Cláudio Melo; Conselho Fiscal: Almir dos Santos Albuquerque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.