sábado, 11 de julho de 2015

ESPORTE. De virada Alegrense é o campeão dos Quarentões.


Time do Alegrense, campeão society de quarentões

A partida da grande decisão do society dos quarentões foi eletrizante. Nos cinco primeiros minutos da partida o time do bairro do “Morro do Macaco Molhado” sufocou a equipe do Calça Curta, alçando bolas perigosas na área do goleiro Pity, que conseguiu sair ileso do bombardeio alegrense.

Após os bons lances de gols desperdiçados pelo alegrense, foi o Calça Curta que encontrou primeiro o caminho do gol. Quinhão, da intermediária conseguiu acertar um chute no ângulo direito da meta do arqueiro Chico Preto, um tiro indefensável, abrindo o marcador, aos oito minutos da etapa inicial.

O primeiro gol deixou a partida equilibrada, com lances perigosos para ambas equipes. Atrás no marcador a representação do Alegre continuou insistindo com jogadas pelo lado direito com atacante Negão, que após receber lançamento do goleiro, rolou a bola na frente da área adversária para a chegada de Gerson, que chutou rasteiro no canto direito do arqueiro Pity, empatando a partida.

Aos vinte quatro minutos, Quinhão leva a melhor sobre o seu marcador pelo lado direito, invade a área e chuta cruzado à meia altura. Com a visão encoberta pelo seu defensor o goleiro Chico não teve tempo reagir. Partida desempatada em favor do time do Calça Curta, 2 a 1.

Na volta para o 2º tempo, o Alegrense repetiu a mesma estratégia do 1º, e partiu pra cima do adversário, só que dessa vez foi mais eficaz e o gol de empate saiu logo aos 58 segundos, com Maranhense se antecipando ao goleiro Pity e cabeceando para as redes, após o arqueiro ter dado rebote ao fazer uma difícil defesa num chute de Alfredo.

O Calça Curta voltaria a ficar a frente no marcador, depois que o chute de Quinhão explodiu na trave, a defesa alegrense não afastou o perigo, e professor subiu para cabecear a bola e desempatar a partida. 3 a 2 para o Calça Curta, aos três minutos e quinze segundos.

A partir daí, uma sequencia de alterações feitas pelo técnico do Calça Curta, desestruturou a equipe dentro de campo. Melhor para o time do Alegrense que continuou insistindo e chegou ao gol de empate aos 24 minutos com Negão, que arriscou um chute de meia distância e acabou contando com a colaboração do goleiro Pity, que ao melhor estilo “mão-de-lajota” falhou feio, cedendo um novo empate.

A virada viria no minuto seguinte. Depois da cobrança de falta na intermediária, o atacante maranhense dominou a bola, se desvencilhou do marcador e ajeitou para o pé direito fuzilando o canto direito de Pity. 4 a 3 para o Alegrense.

Após a virada a desorganização do time do Calça Curta era visível em campo, e numa saída errada da defesa, Gerson do Alegrense conseguiu interceptar a jogada echutar para o gol, dando números finais a partida e faturando o título de campeão do 1º campeonato Society de Quarentões.

A partida aconteceu no campo do sítio Livramento, na Vila Nova II.  

O Alegrense venceu com o futebol de Chico Preto, Cadinho, Mauro, Elizeu, Val, Formiga, Gerson, Adelson, Pelé, Alfredo, Maranhense e Negão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.