domingo, 18 de março de 2018

POLÍTICA. Ordem de serviço é assinada para inicio das obras de estruturação do trapiche do Beiradão e PA 324 ganhará ponte de concreto.


Representantes do estado e município assinam ordem de serviço

Um dos cartões postais do município receberá investimentos na ordem de $ 385.643,65 reais.Trata-se da recuperação estrutural do trapiche do mercado municipal, que atualmente encontra-se com sua estrutura comprometida com risco de desabamento, caso não seja feita alguma intervenção.
Parlamentares e técnicos visitaram trapiche no Beiradão
O valor destinado a obra é resultado de um convênio com o governo do estado através da companhia de portos e hidrovias, com emenda do deputado estadual Miro Sanova.
A ordem de serviço para início da obra foi assinada no final da manhã de sexta-feira (16) em ato realizado na câmara de vereadores que contou com a presença dos deputados Miro Sanova, Hélio Leite e do presidente da ALEPA Márcio Miranda.

Trecho da rodovia terá ponte de concreto armado.
Foto/Arquivo: Paulinho Pinheiro
No mesmo ato também foi assinado a ordem de serviço para a construção da ponte em concreto armado sobre o rio Japerica, na PA 324, as proximidades da vila de Nazarezinha. O valor não foi informado.

Fotos: ascom/ALEPA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.