terça-feira, 5 de maio de 2015

Inscrições abertas para a eleição do Conselho Tutelar.



CMDCA recebe inscrições até sexta, 08. 

Estão abertas as inscrições para o exame de proficiência aos interessados que desejam disputar uma das 5 vagas do Conselho Tutelar na eleição unificada a ser realizada no dia 4 de outubro, conforme o edital 001/2015 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João de Pirabas.

Os pré-candidatos devem procurar a secretaria municipal de trabalho e promoção social, e no ato da inscrição apresentar certidões negativas de antecedentes criminais nas esferas estadual e federal, certificado de conclusão do ensino médio, declaração de idoneidade moral, comprovante da ultima votação, comprovante de quitação das obrigações militares (homem), Curriculum vitae, declaração de um ano de trabalho com crianças e adolescentes, declaração de residência (água, energia faturas de abril de 2013/2015) além de RG e CPF.

Todos os interessados que tiverem suas inscrições deferidas após análise documental participarão obrigatoriamente de cursos e oficinas de capacitação em legislação pertinentes ao assunto e rotinas administrativas. Após o período de capacitação, será aplicada uma avaliação que consistirá de questões objetivas, redação e conhecimentos básicos de informática.

A psicóloga da SEMTEPS Alice Correa, afirma que todas essas exigências obedecem às recomendações do CONANDA e SEDCA, que tem como objetivo melhorar o quadro funcional dos CT em todo o território nacional.

Serviços
 
As inscrições ao exame de proficiência estão abertas no período de 04 à 08 de maio (horário das 8h00 às 14h00), no prédio da prefeitura municipal.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.