domingo, 20 de dezembro de 2015

Cultura. Poetas pirabenses participam do Sarau “A noite é uma palavra” .


Mr. Diogo ao recitar a "enseada dos prazeres"
Poetas de várias idades e de diferentes lugares se apresentaram na noite de sexta-feira, 18, ao público que compareceu ao ginásio Almir Gabriel, na cidade Primavera.

Ao som dos músicos Heraldo Góes (violão) e Gisele Griz (gaita) os poetas tiveram uma atmosfera muito propícia para declamar a toda intensidade as letras de seus versos. Saudades, paixão, desejos, angústias, exaltação à natureza e à beleza feminina; encantos e desencantos foram algumas das sensações e sentimentos que inspiraram os artistas que participaram do evento.

Representando São João de Pirabas, os poetas Diogo Santos “Mr. Diogo” e Robson Souza retrataram o bucolismo peculiar do lugar, seus costumes, sua gente, a flora e fauna através dos títulos como “enseada dos prazeres” e “presente”, respectivamente.
Além dos músicos Heraldo Góes e Gisele Griz, os poetas pirabenses dividiram a atenção do público com os artistas Gigio Ferreira, Luiz Lins entre outros.

A noite é uma palavra faz parte do circuito literário Banco da Amazônia com a realização do governo do estado através da fundação cultural do Pará Tancredo Neves.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.