terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Nova equipe do Conselho Tutelar toma posse


Conselheiras foram recebidas por profissionais do município

Várias autoridades e convidados foram dar as boas vindas às novas conselheiras tutelares na solenidade de posse, que aconteceu no final da tarde de segunda-feira (11), realizado no plenário da câmara de vereadores.

Desde a sua primeira formação, esta é a primeira vez que o conselho tutelar de São João de Pirabas é formado exclusivamente por mulheres, eleitas no primeiro processo unificado para um mandato de 4 anos.

Em seu pronunciamento representando o prefeito Cláudio Barroso, o vereador Tadeu Rosa parabenizou as conselheiras, e anunciou que em breve a nova equipe terá a sua disposição novos equipamentos como computadores, impressoras e veículo para a realização das atividades do conselho tutelar. A vice presidente do CMDCA Mariana Rosa, representando a titular Anaíde Costa, também parabenizou a equipe, ressaltando o esforço do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente em parceria com a SEMTEPS e Ministério Público em qualificar os novos conselheiros para a função.

Em nome da nova equipe, em seu discurso a conselheira Solange Maia agradeceu o apoio e confiança que receberam de familiares e amigos. Além de Solange, Rosangela Damasceno, Elimara Sousa e Lucimar Dias tomaram posse diante das autoridades e demais presentes.   

Estiveram presentes na solenidade os secretários Belero Pimentel (Turismo) e Joselane Magalhães (Trabalho e Promoção Social), o comandante da GM Tom Lima, os vereadores Nonato Maciel, Pedro Silva, Amarildo de Jesus e a presidente da casa, Aranildes Barros.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.