sábado, 23 de janeiro de 2016

Vem aí a nova programação da Pirabas FM


Equipe de locutores no stúdio principal da emissora

A partir do dia 1º de fevereiro os ouvintes da rádio Pirabas FM terão novidades na programação da 105. No sábado (23) pela manhã, o diretor da emissora Anderson Reis esteve reunido com os comunicadores para ajustar os detalhes que irão ao ar das 5h00 à meia-noite, bem como as diretrizes que nortearão a política de imprensa na comunitária.

Além dos programas de variedades e entretenimento, a emissora da associação de fomento agrícola terá como novidades um programa matinal de notícias com informações diversas  priorizando a produção do noticiário local e a volta do noticiário esportivo, respectivamente na apresentação dos radialistas Paulinho Pinheiro com o “Redação 105” e o “Bola na Rede” com Moisés Farias, ao meio-dia.

Quem está de volta à emissora é Danny Correa. A morena terá um programa de “dicas” sobre vários assuntos na virada dos períodos, ainda em formatação. O que se sabe por enquanto, é que a locutora dará nome ao programa. Gil Correa iniciará a tarde com MPB e na sequência, comandará o alto astral no período vespertino. Continuarão absolutos nos seus horários os comunicadores Lúcio Alves com “O Bom dia Trabalhador”, abrindo as atividades da emissora, Anderson Reis no comando do horário nobre da manhã e a noite Neto Pará com o seu programa de saudade finaliza a programação de segunda à sexta.

Aos sábados, compondo uma rede de rádios de vários municípios, a Pirabas FM retransmitirá o programa “Os Bastidores da Política” com o jornalista Paulo Zildene, as 14h00. Fábio Sombra, Álvaro, Naldo Martins, Sidnei e Dj Adelan também assumem a programação aos finais de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.