sábado, 16 de setembro de 2017

SEBRAE TEC finaliza curso de Design de Serviços em Pirabas

Alceu Kozlovski e participantes do curso Design de Serviços
Na ultima sexta-feira (15) o SEBRAE em parceria com o Instituto Remar finalizou mais um curso de qualificação para empreendedores locais.
O curso realizado no período noturno, na escola Francisco Nunes, contou com um público de 18 alunos, no período de 11 a 15, tendo como consultor o administrador Alceu Kozlovscki, que ministrou o curso de “Design de Serviços”. Durante as aulas os participantes ouviram sobre a força da inteligência para superar desafios, inovação e competitividade, princípios de marketing/vendas, design de serviços e thinking.
As aulas não ficaram só dentro de sala. Na prática o consultor fez questão de “in loco” conhecer o empreendimento dos participantes, presenteando-os com uma rápida consultoria gratuita. Aproximadamente dez tipos de negócios receberam a visita do consultor e suas orientações acerca da atividade. Convidado a uma entrevista na Rádio Pirabas FM, Alceu Kozlovski deu dicas de como iniciar um negócio próprio e se manter competitivo no mercado e ainda intermediou a ida de um atleta/participante do curso para um teste no Clube do Remo.
Os cursos ofertados pelo SEBRAE em Pirabas é o resultado da parceria com o Instituto Remar, responsável pela divulgação e prospecção de participantes. Até o final do ano, pelo menos dois cursos ainda serão ofertados, prevê a professora Carmem Ceres, executiva do Instituto Remar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.