quarta-feira, 30 de maio de 2018

Efeitos da paralização dos caminhoneiros


Condutores fizeram fila para abastecer carros e motos
A notícia da chegada de combustível na cidade causou a correria dos condutores aos postos. Pelo menos dois postos foram abastecidos no meio da tarde desta quarta-feira (30).
Há uma semana sem combustível nas bombas, os transtornos foram imediatos.

EDUCAÇÃO
No serviço público, a SEMED emitiu uma nota em que reconhece as dificuldades tanto em garantir o transporte escolar quanto a locomoção dos servidores que não conseguem chegar ao local de expediente. Também por conta do desabastecimento de itens essenciais à manutenção da qualidade do ensino, foi decidido em reunião entre a secretária Andreia Ribeiro e o prefeito Tonhão pela suspensão das aulas na rede municipal (29) até que a situação seja normalizada. Diz a nota.
TRANSPORTE
Para não deixar de atender os usuários do transporte sob duas rodas, os moto taxista tiveram que contar com a sorte na busca por combustível em outros municípios e não comprometer a prestação do serviço e a renda dos profissionais, disse Elcimar Monteiro, presidente do SINDMOP.    
BLOQUEIO
Segundo informações, o veiculo que faz o transporte para um grupo empresarial que abastece a cidade estava preso no bloqueio em um dos pontos de paralização dos caminhoneiros na BR 316, em Benevides.
À altura de Taciateua, na BR 316, caminhoneiros resistiam ao
acordo com o governo
Em muitas rodovias da região, até o final da tarde a situação ainda era tensa. Vários caminhões tanques tiveram que sair do porto de Miramar, em Belém, escoltados por homens do exército em direção ao interior do estado. O litro da gasolina em Pirabas foi comercializado a R$ 5,20.
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.