segunda-feira, 9 de julho de 2018

Assembleia de Deus comemora 87 anos de missões em Pirabas


A assembleia de Deus encerrou na noite de domingo (08) as comemorações alusivas ao seu 87º aniversário. A programação vinha sendo realizada desde a segunda-feira (02) com a escola bíblica de férias – EBF, programação dedicada às crianças.
Pentecostais comemoram 87 anos da AD em S. J. de  Pirabas.
Foto: Ruben de Aviz 
Na sexta-feira (06) a sede da AD recebeu o encontro de obreiros, com a participação de pastores conveniados à COMIEADEPA, que é liderada pelo pastor Gilberto Marques. Esta foi a primeira vez que a AD em Pirabas recebeu o encontro.
No sábado à tarde os fieis saíram em passeata pelas ruas da cidade. Ao som do trio elétrico, os fieis cantavam, entoavam gritos de ordem e oravam em favor da sociedade, especialmente quando passavam na frente dos prédios públicos, como aconteceu no Hospital de Pequeno Porte, Escola Dircélia Koury Palmeira, Feira Bacurau e Prefeitura Municipal. A passeata saiu da frente da congregação Monte Sinai em direção ao templo central, na praça da Bandeira, e teve a duração de aproximadamente uma hora.
Entre os convidados, marcaram presença os grupos de percussão de Acará e o Círculo de oração de Santarém Novo, na sexta-feira; No sábado o grupo de percussão de Capanema, Santa Maria do Pará e varias caravanas. A comemoração pelos 87 do trabalho missionário da AD em Pirabas foi encerrada no domingo com muita emoção por parte dos pentecostais que lotaram a frente do templo central da denominação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.