segunda-feira, 29 de julho de 2013

Verão Pirabas 2013

Multidão se despede da programação oficial de verão


A tribo lotou arena para dançar ao som do guerreiro

O público compareceu em massa ao complexo cultural “Maria Pajé” para o último final de semana da programação de verão realizada pela prefeitura de Pirabas através da secretaria municipal de cultura.

Patrícinia Monteiro da banda Xeiro Verde 

Várias atrações passaram pelo palco e animaram a festa. Na sexta-feira (28), a conhecida, mas sempre vibrante banda Xeiro Verde comandada pela vocalista Patrícia Monteiro, relembrou os sucessos da banda, entre outras músicas que fazem parte do roteiro musical tecno-melody. Já na madrugada de sexta pra sábado, os aficionados por aparelhagens curtiram o show de som, iluminação e as performances dos djs do Tezão Tupinambá.



Movimento GLBT saiu às ruas na 5ª Edição da Parada Gay

Foto: JR Queiroz

No sábado, a associação arco das cores comandou a programação com a V edição da parada GLBT abordando o tema “Toda a forma de amar vale a pena respeitar”. A passeata saiu do posto fiscal em direção ao complexo cultural Maria Pajé, local de culminância do evento, que teve como atração principal as  bandas Mizerê e Açaí Latino.

Carla da banda Mocotó Elétrico contagiou o público

Ousadia e sensualidade com as Electras do Funk

O alto astral da banda Mocotó Elétrico, a irreverência de Leila Furação com seu inconfundível “Eu adoro, eu me amarro” pôs a galera pra dançar com a tremidinha, ritmo paraense que aos poucos vai conquistando o mundo. As Electras do Funk levaram o público masculino à loucura num show de muita sensualidade, fechando a noite de domingo.  


Leila Furacão mostrou porque a "tremidinha" é o ritmo do momento 

A programação do verão Pirabas 2013 teve o patrocínio da Tim e apoio da lei Semear, Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves e Governo do Pará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.