quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ex vereador de Pirabas falece em Belém

“Chico Brito” foi vereador da primeira legislatura. 

Faleceu vítima de insuficiência respiratória, na madrugada desta quinta-feira 07, o comerciante e ex-vereador Francisco Leite de Brito (71). Brito estava internado na UTI do hospital saúde da mulher, em Belém, desde o início do mês passado, chegando a óbito por volta das 01h20 minutos.
Natural do município de Ourém , Chico Brito, como era popularmente conhecido, estava radicado no município de São João de Pirabas desde 1967. Hábil comerciante, tornou-se rapidamente uma das mais importantes lideranças políticas do local, participando do processo de mobilização que emancipou o município de Pirabas. Liderança que se confirmou com sua eleição ao mandato de vereador por duas legislaturas,1989 a 1992 e 1997 a 2000, ocupando a presidência da câmara no biênio de 91/92, ainda na primeira legislatura.
A comunidade pirabense recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-vereador, que sempre acreditou no desenvolvimento de Pirabas, razão pela qual escolheu o município como segunda sua terra natal.

Familiares e amigos aguardam o corpo. O sepultamento será amanhã às 10h no cemitério municipal de Pirabas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.