domingo, 20 de abril de 2014

Adolescente morre afogado na praia da Crôa Nova.

O corpo foi encontrado por pescadores em frente a orla de Pirabas.

Foi encontrado na manhã de domingo 20, o corpo do adolescente Luan Rodrigues Medeiros Barroso (13). Pescadores que trabalhavam no trapiche da orla da cidade, por volta das 6h45 avistaram algo semelhante a um corpo humano, em cima da crôa, na vazante da maré.

Segundo o pescador Marcos Silva (49), ao cogitar a possibilidade de ser o adolescente desaparecido, chamou a atenção de outro pescador que passava de rabeta próximo ao local. Este, ao averiguar a suspeita de Marcos, constatou ser o corpo do adolescente.

O corpo imediatamente foi envolvido em um saco plástico e removido para uma rampa na orla da cidade. A polícia civil e o corpo de bombeiros isolaram a área. Por volta das 8h53 o corpo foi removido pelo IML de Castanhal.

Entenda o caso

Segundo informações do sargento Jardim, do corpo de bombeiros, Luan (13) participava de um pik nik na praia da Crôa Nova, uma das ilhas mais visitadas no município. Por volta das 9h00 de sexta-feira, 18, o adolescente nadava com colegas em direção aos barcos que ficam ancorados em frente à praia. Ao retornarem à praia, os colegas perceberam que Luan havia desaparecido.

Imediatamente equipes do corpo de bombeiros fizeram buscas em toda a área durante a sexta e no sábado, porém, sem sucesso. Sendo encontrado apenas nas primeiras horas da manhã de domingo.

Luan morava com os pais na capital paraense.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.