quinta-feira, 10 de abril de 2014

CULTURA. Escola de música prepara recital para o dia das mães

Popular e erudito para homenagear a rainha do lar.

Alunos da escola municipal de música “Afonso Camoeiras” estão intensificando os ensaios para a apresentação do recital do dia das mães, que acontecerá no dia 09 de maio.

A programação será a oportunidade para resgatar as apresentações públicas aos moldes dos “Quintarts”, evento que ocorria em uma quinta feira por mês, onde os alunos tinham a oportunidade de demonstrar suas habilidades no instrumento escolhido, explica Ronaldo Davi, atual regente da banda.   

Para a data alusiva ao dia das mães, os 32 alunos ensaiam diariamente o repertório que será apresentado, prometendo muita emoção para as soberanas dos lares pirabenses. Duetos de flauta e trombone, trompa e clarinete, quarteto de trompete e quinteto de sax serão os instrumentos tocados na apresentação dos alunos a partir das 19h00, na Escola de Música.

O “recital do dia das mães” é uma realização da secretaria municipal de cultura.

Serviços: “Recital do dia das Mães”; 09/05 – às 19h00, Escola Municipal de Música Afonso Camoeiras, Rua Salustiano Vilhena Filho, Brasília. (entrada franca)

Agenda:

·     Pelo aniversário da cidade, no sábado, 10 de maio, a banda fará a alvorada pelas ruas da cidade, a partir das 5h30. As 07h00 hasteamento dos pavilhões, na praça das Bandeiras.


·      Entre os dias 14 e 18 de maio, está prevista a participação dos alunos nas oficinas do Painel Funart, em Saltaverra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.