terça-feira, 27 de maio de 2014

Blitz pega traficantes.

A droga seria despachada em Capanema

A polícia militar sob o comando do sargento Wander continua intensificando as ações de combate à criminalidade em Pirabas, especialmente na prevenção aos assaltos e o tráfico de drogas.   
 
Por volta das 21h00 de segunda-feira, 26, dois elementos foram presos em flagrante por uma guarnição da polícia militar quando trafegavam pela rodovia PA 124.  Cosme Lima Ferreira, condutor do veículo siena prata de placas JUY 9265, e Marcelo Pereira Melo foram parados em uma blitz em frente ao entreposto de mel, no km 40, quando a dupla pretendia viajar em direção à cidade de Capanema. Ao vistoriar o veículo, a polícia encontrou 4 pedras de oxi, uma balança de precisão e mais 900 reais.

Na casa de Marcelo, vulgo “Grilo” que estava residindo em Capanema, os militares ainda encontraram drogas e uma moto bross de cor preta, placa OTF 9001.

 Os dois elementos foram encaminhados à delegacia de polícia de São João de Pirabas, e assim que forem ouvidos pelo titular da DEPOL, ficarão à disposição da justiça no CRSAL (Salinópolis)

Participaram da operação o comandante da guarnição, Sargento Wander, os cabos Júnior e Damasceno, os soldados Monteiro, M. Damasceno e Ribeiro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.