terça-feira, 20 de maio de 2014

SEMTUR DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARCIAL PARA O MÊS DAS FÉRIAS

Em nota publicada em sua página do facebook, a secretaria municipal de turismo já está com o planejamento praticamente fechado para o mês de julho. Após reunir com a equipe da SEMTUR na semana passada, a secretária Magda do Socorro encaminhará as propostas para a aprovação do gabinete do prefeito.

Entre as ações que fazem parte desse planejamento estão os passeios de barco pela orla da cidade, torneios de vídeo game, bilharito, ping-pong e skate de ladeira para os frequentadores do espaço cultural Maria Pajé. Numa proposta bem diversificada, o projeto para os mês das férias também contempla atividades para crianças e melhor idade.

Conselho

No próximo dia 10 de junho, a SEMTUR realizará a escolha dos membros do conselho municipal de turismo e o conselho do fundo gestor de turismo, instrumentos que fazem parte das condicionalidades exigidas pelo ministério do turismo para que os municípios tenham acesso aos recursos federais na implementação de políticas locais.

Na reunião que acontecerá no teatro Maria Pajé, as 20h00, os poderes executivo e legislativo, e mais as entidades da sociedade civil organizada farão a indicação dos seus representantes para o conselho municipal de turismo e, consequentemente, para o conselho do fundo gestor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.