quinta-feira, 25 de setembro de 2014

POLÍCIA. Assaltante conhecido pela alcunha de "Dodô" é preso em Pirabas

Policia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de acusado de roubos em Capanema, São João de Pirabas e Belém

A Polícia Civil capturou na cidade de São João de Pirabas, nordeste paraense, Alcenir da Silva Amaral, de apelido "Dodô", acusado de envolvimento em diversos roubos e furtos, no distrito de Outeiro, em Belém e na cidade de Capanema no Pará. Ele teve mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. O mandado de prisão foi expedido após denúncia feita por uma vítima do acusado, em julho do ano passado.

Ela registrou em boletim de ocorrência, que o acusado teria entrado pela parte da noite, em sua casa, no bairro Boscolândia, em São João de Pirabas. Portando uma arma, ele teria roubado R$ 500 em dinheiro e três telefones celulares. Durante o assalto, ele tentou estuprar a vítima.
 
O delegado Fausto Bulcão, de posse das informações, representou pela prisão preventiva do acusado. A ordem de prisão foi deferida pela juíza Maria Augusta Freitas da Cunha, de São João de Pirabas. Com base em denúncias anônimas, os policiais civis descobriram que o foragido estava em uma casa, localizada no bairro Piracema. O delegado e os investigadores Jorge Couto e Dinael Alcântara localizaram e prenderam o procurado, que está recolhido à disposição da Justiça.
 
As informações são do Portal Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.