sábado, 20 de setembro de 2014

PUBLICIDADE. Prefeitura capacita funcionários

Servidores municipais recebem treinamento sobre SICONV

Servidores recebem instruções de como cadastrar propostas
A falta de equipes técnicas capacitadas para cadastrar e fazer o acompanhamento de projetos disponíveis no sistema de convênios – SICONV do governo federal tem sido uma das grandes dificuldades das prefeituras municipais nas pequenas cidades brasileiras.

Visando a melhor formação dos servidores municipais no que tange a captação de recursos através dos diversos editais publicados por órgãos da administração pública federal, a secretaria municipal da cidade promoveu nos dias 18 e 19 de setembro um treinamento com funcionários de várias secretarias e departamentos da prefeitura de Pirabas. Na primeira palestra, realizada na colônia de pescadores os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a plataforma do siconv e informações sobre a elaboração de projetos; no segundo dia, no laboratório de informática da escola Guajarina Menezes, o treinamento prático proporcionou um melhor aprendizado aos servidores.

Secretários municipais, assessores, chefes de departamento e demais técnicos de todas as secretarias participaram do treinamento ministrado pelo consultor Marcos.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.