quinta-feira, 7 de abril de 2016

Pirabas realiza pré-conferência de saúde.




Após anulação da conferência realizada em Janeiro, propostas e nova composição do CMS serão decididas nos dias 28 e 29. 

Sociedade apresentou propostas e elegeu delegados para conferência
Usuários, servidores e gestores do serviço de saúde participaram na manhã de quinta-feira (7) da última pré-conferência de saúde, sendo esta realizada na sede do município, de um total de quatro, onde três foram realizadas em polos da zona rural, antecedendo a IX Conferência Municipal de Saúde que acontecerá nos dia 28 e 29 de abril.


Como aconteceu nas demais reuniões os participantes, divididos em grupos, discutiram as problemáticas identificadas na prestação dos serviços de saúde oferecidos à população e apresentaram propostas para serem votadas na conferência municipal. No evento de caráter participativo os participantes também escolheram os delegados que terão a incumbência de aprovar as propostas emanadas das pré-conferências e eleger os membros da nova composição do conselho municipal de saúde para o próximo biênio.

Aproximadamente 200 pessoas compareceram ao Salão Paroquial para participar do evento que contou a presença do prefeito Cláudio Barroso, do secretário de saúde Edmilton Filho, do membro do conselho estadual de saúde Gerson Dumont, além de vários profissionais do setor de saúde e representantes de entidades civis. 

Antes da pré-conferência da sede do município, ocorreram reuniões em Japerica, Nazaré e Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.