quarta-feira, 6 de abril de 2016

Parte do Trapiche do Maria Pajé desaba. Noticia repercutiu na região


Parte do trapiche oferece risco a população. Foto: Anderson Reis

No último final de semana, parte do trapiche localizado as proximidades do teatro Maria Pajé desabou, o trapiche apresenta a mais de ano sinais de rachaduras e vem sofrendo a ação de vândalos que têm quebrado as barreiras de proteção em concreto.

Há mais de 01 ano o trapiche foi isolado, mas nem um reparo foi feito em sua estrutura, apresentando cada vez mais grandes rachaduras e pondo em risco a vida das pessoas que ali frequentam. No mês de Janeiro deste ano um dos postes de iluminação desabou, acarretando a escuridão em uma das laterais do mesmo. Pessoas que estavam no local no último sábado (02), afirmaram à nossa equipe que viram o momento em que o mesmo desabou “nós estávamos em uma das laterais quando sentimos a ponte balançar e depois ela caiu” disse Carlos Lima frequentador do local.

A reportagem da rádio Pirabas procurou a administração municipal para saber as providências que seriam tomadas. Até o fechamento desta matéria a Prefeitura não havia se manifestado. Após a divulgação da notícia, na tarde de terça (5) funcionários da prefeitura foram até o local e isolaram a área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.