segunda-feira, 6 de junho de 2016

POLÍTICA Cláudio Barroso é novamente afastado do cargo




Cláudio Barroso enfrenta seu segundo afastamento
Por unanimidade dos desembargadores das câmaras criminais reunidas, em sessão realizada nesta segunda-feira, 06, o tribunal de justiça do estado afastou do cargo o prefeito de São João de Pirabas, Luis Cláudio Teixeira Barroso.

O afastamento de Barroso por tempo indeterminado causou muita movimentação na cidade. Por um lado, a oposição comemorou a decisão da justiça com fogos para chamar a atenção da população para o fato; por outro, na prefeitura municipal o corre-corre foi generalizado por parte dos agentes do governo. Antônio Menezes, o “Tonhão” volta a ocupar o cargo interinamente, como ocorreu no período de 12 de fevereiro a 20 de agosto de 2014.

DESCONFIANÇA

Mesmo com as acusações que recaem sobre Barroso e o estado de abandono que se encontra o município, o sentimento dos pirabenses é de que o afastamento do prefeito eleito e a substituição pelo prefeito interino em nada melhora a situação desconfortável da população que padece com a deficiência dos serviços públicos prestados aos munícipes, principalmente na área da saúde. “os pirabenses não tem o que comemorar com o afastamento do prefeito, todos nós que moramos aqui sabemos que se trata de uma disputa política, onde o interesse de ambos os lados estão acima dos interesses da população”. Argumentou um funcionário público aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.