segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Jovem desaparecido é encontrado em Santo Antônio do Tauá.



Após onze dias desaparecido o jovem Marcos Vinicius de Jesus Brito da Silva finalmente foi encontrado pela família. Segundo informações de Ana Célia Guimarães, tia paterna do adolescente, Marcos estava na casa de um parente da família no município de Santo Antônio do Tauá, quando sua mãe foi informada sobre o paradeiro do jovem através de um amigo que o reconheceu e entrou em contato com os familiares na noite de domingo.
O jovem disse a tia que está triste por saber do sofrimento que causou para a sua mãe, parentes e amigos e demonstra arrependimento, apesar de ter revelado que no momento em que viu sua mãe a reação foi a de evadir-se do local e, se soubesse que iriam atrás dele, teria ido para um lugar incerto atrás de uma oportunidade em um clube de futebol.
A tia diz que no momento ninguém está compreendendo o comportamento de Marcos Vinicius, mas o jovem teria dado pistas de que essa atitude tinha haver com sua reprovação na escola, no entanto a família prefere dar tempo para que ele repense a atitude.
Sobre os supostos aliciadores (empresários de futebol) com quem conversou semana antes, Marcos Vinicius disse desconhecer o assunto.
O momento agora, afirma Ana Célia, é de tranquilidade e alívio para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.