terça-feira, 7 de março de 2017

UFRA/ELEIÇÕES. Candidatos à reitoria participam de debate em Capanema.



Estudantes lotaram auditório para ouvir propostas dos candidatos

Alunos da Universidade Federal Rural da Amazônia do campus de Capanema, participaram no final da tarde de segunda-feira (6) do debate entre os candidatos à reitoria da instituição para o próximo quadriênio.
O evento contou com a presença de todos os candidatos, que aproveitaram o momento para explanar seus projetos e tentar o convencimento junto aos discentes que lotaram o auditório da UFPA, no centro da cidade, para ouvir as propostas dos concorrentes ao posto máximo da instituição em substituição ao atual reitor, o professor Sueo Numazawa.
Após as tradicionais perguntas e respostas, com direito a réplica e tréplica entre os candidatos, em suas considerações finais, todos sintetizaram suas pretensões num eventual mandato.
Candidatos Kedson, Marcel, Galato e Herdijania com mediador
Professor Rosemiro Galato, foi o primeiro a se despedir da plateia. Pediu transparência e proximidade com os campus do interior, através de uma reitoria itinerante e não centrada na capital. Em seguida, o professor Kedson Raul salientou que a estrutura da UFRA precisa se adequar às mudanças e trabalhar para ser uma universidade de futuro. A candidata a vice na chapa do professor Marcel Botelho, Janae Gonçalves destacou as qualidades do colega como servidor público íntegro, humano e acima de tudo comprometido com a instituição. O último a falar foi o candidato a vice na chapa de Herdjania, professor Joaquim, que exaltou a visão da candidata ao escolher um candidato a vice de um campus do interior para compor a chapa na disputa a reitoria. Cobrou benefícios como instalações e programas de incentivo e apoio aos estudantes.
A eleição está marcada para o próximo dia 06 de abril, em todos os campus da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.