domingo, 7 de maio de 2017

Em parceria com Instituto Remar SEBRAE conclui cursos de capacitação.


Alunos do curso de "Relações Interpessoais"

Alunos dos cursos de capacitação realizados pelo SEBRAE em parceria com o INSTITUTO REMAR encerraram suas atividades nesta sexta-feira, 05. Os cursos tiveram início na ultima terça-feira, 02, com 12 alunos inscritos na turma de “relações interpessoais”, realizado nos altos da Drogaria Popular, no período matutino, e 17 alunos na turma como “gerenciar e liderar pessoas”, que funcionou no período noturno na escola Francisco Nunes, ambos ministrados pelo consultor Domingos Sávio.
Alunos do curso "Como gerenciar e liderar pessoas"
Estudantes universitários, funcionários públicos das áreas da educação e segurança, comerciários e microempreendedores participaram dos cursos. Na turma de relações interpessoais, o exemplo de convivência com as diferenças foi demonstrado na prática com a participação do estudante José Carlos Ferreira (27), o “Bughé”, portador necessidades especiais, um dos mais ativos nas aulas.
Carmem, Zé Carlos e consultor Sávio
Os cursos e oficinas ministrados pelo SEBRAE é resultado da parceria com Instituto Remar, responsável pela organização e mobilização do público. Para a professora Carmem Ceres a realização dos cursos fazem parte da politica de desenvolvimento da ONG, e considera a parceria com as empresas do sistema “S”, em especial o SEBRAE regional Capanema, de grande importância para a qualificação da parcela economicamente ativa do município, ressalta.   
PROGRAMAÇÃO DE OFICINAS PARA MAIO
Sei Planejar: 22/05 das 19h00 às 22h00 Local: Escola FSN
Atendimento ao MEI: 23/05 das 09h00 às 12h00 Drog. Popular Sei Controlar Meu Dinheiro: 24/05 das 19h00 às 22h00 - FSN   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.