quinta-feira, 3 de agosto de 2017

POLÍCIA. Universitário tem moto roubada na PA 124

Trafegar diuturnamente pela rodovia PA 124 sempre representou perigo para quem precisa se deslocar para a cidade de Capanema e municípios vizinhos da microrregião.
Na noite de terça-feira, 01, por volta das 22h30, ao retornar para casa após a primeira noite de aula na faculdade, o universitário Valney Pereira (37) teve sua moto roubada por dois homens que estavam numa motocicleta, acerca de 3 km da comunidade do Jaburu, no sentido a vila de Santa Luzia. Portando arma de fogo de grosso calibre, aparentemente uma escopeta “12”, os meliantes renderam o estudante subtraindo a motocicleta Honda Pop 110 conduzida por Valney, tênis, celular e carteira porta-cédulas com documentos.
Segundo o estudante que também é militar do corpo de bombeiros, os assaltantes saíram em direção à vila de Jaburu. Após percorrer alguns quilômetros, Valney foi socorrido por colegas da faculdade que o reconheceram a margem da rodovia, conduzindo-o a um posto policial na vila de Santa Luzia, município de São João de Pirabas. Os militares de plantão orientaram a vitima a prestar ocorrência na delegacia de Primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.