sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Pirabenses comemoram aprovação na UFPA

Alo, alô, alô papai, alô mamãe....!!! a vitrola tocou na manhã de quinta-feira, 25, coroando a dedicação e o esforço dos estudantes aprovados para os cursos de graduação da Universidade Federal do Pará. O resultado encheu as cidades de fogos, confetes, trigo e ovos para comemorar a aprovação dos calouros.
Em Pirabas a vitrola também tocou para a felicidade de muitos estudantes, enchendo as famílias, professores e amigos de orgulho. Nas redes sociais muitos “posts” receberam curtidas e compartilhamentos, registrando a euforia pelo acesso à tão sonhada academia.

 
Calouros do cursinho Ópera comemoram aprovação
Entre os aprovados, indiscutivelmente o que mais teve repercussão foi a aprovação de Vitor Benendito para o curso de engenharia de produção e exploração de petróleo. Vitor é portador de uma paralisia que limita sua coordenação motora e a articulação da fala, mas não comprometeu sua capacidade cognitiva.  Com esforço e a dedicação de sua genitora, sempre buscou integrar-se a vida social, participando de trabalhos escolares, cursos entre outras atividades que o ajudaram a superar as dificuldades.

Vitor Benedito, exemplo de dedicação e superação

Professores, amigos e familiares externaram orgulho e felicidade pela aprovação de Vitor. A diretora do Francisco Nunes, escola onde Vitor concluiu o ensino médio postou em sua página no fecebook “Foram 03 anos que passou conosco e hoje nos deixa uma grande lição: nunca devemos subestimar o outro. Nós, da família Chico Nunes estamos muito felizes por sua aprovação”. Êxito compartilhado com dona Lina, a mãe de Vitor.  “Parabéns também a essa guerreira que foi sua mãe: Lina. uma mulher corajosa e lutadora". publicou a professora Marta Araujo.

O blog parabeniza a todos o calouros da UFPA 2018! Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.