quarta-feira, 13 de junho de 2018

Guerreiros do Pedal promovem 1ª Trilha de Pirabas

Reprodução do facebook

Saúde, lazer, aventura e descontração é o que buscam os amantes do ciclismo de passeio, modalidade que vem ganhando muitos adeptos nos últimos anos em nome da boa forma e da qualidade de vida, deixando para trás, bem longe no retrovisor, o vilão chamado sedentarismo.
Tudo isso fica ainda melhor quando uma dose extra de adrenalina. Isso é o que pretende o grupo denominado “Guerreiros do Pedal” que estará promovendo no próximo dia 24 a 1º trilha de Pirabas, com a expectativa de aproximadamente 150 ciclistas de cidades vizinhas como Capanema e Salinópolis.
A saída será as 8h30 do sítio ecológico do Pitiú onde os participantes terão um café da manhã antes de iniciar o percurso. Segundo um dos organizadores do evento os ciclistas entrarão numa trilha que dá acesso ao sitio do Curupira, onde é realizado o festival do feijão, com chegada por volta das 10h00 no posto da Guarda Municipal e de lá até o ponto de hidratação, na orla do Beiradão, passando pelo complexo Maria Pajé e Praça da Matriz. Após esse percurso os participantes farão um ‘tour’ pelos balneários e igarapés da região.
Em breve o percurso da trilha estará disponível através do sistema de posicionamento global (GPS) track log de mapeamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.