segunda-feira, 17 de setembro de 2018

SPU visita áreas de marinha em Pirabas.



SPU fez visita in loco nas possíveis áreas de parque urbano
Técnicos da superintendência do patrimônio da união - SPU estiveram no município de São João de Pirabas com o objetivo de fiscalizar as áreas que pertencem à união, situadas nos limites do município.
A agenda em Pirabas consistiu na visita aos secretários Gerardo Júnior, da SEMMA; Artur Fernandes, secretário de administração e Alan Amorim, secretário da cidade, onde participaram de uma reunião em que foram apresentado os projetos já em curso, como a intervenção nas áreas do salgadinho e agreste, o que resultou no remanejamento dos moradores para o residencial Pac 2, bem como os projetos que estão em trâmite, como a proposta de criação da Resex Viriandeu, os parques do Canavial e Miritis, vistos como alternativa para preservação do  meio ambiente.
A bióloga Carmem Ceres, pres. do Instituto Remar proponente
da criação do parque urbano,  acompanhou a equipe do SPU
 
No final de semana os técnicos se dirigiram até a ilha de Itaranaja, na baía do Inajá, para conferir “in loco” a ocupação da praia dos Pilões. Também foram visitadas as áreas do Canavial, no bairro da piracema e a vila dos Miritis.
A visita resultará num relatório sobre a situação de ocupação das terras da união no município, bem como as recomendações ao poder público municipal.

Com informações da DECOM/PIRABAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.