sexta-feira, 30 de julho de 2021

POLICIA MILITAR DESMOBILIZA PROSTESTO NA PA 124.

 

Pelas redes sociais circulou a informação de que um grupo de moradores das vilas de São Bento, Santo Antônio do Urindeua, Penha entre outras localidades realizariam um protesto com fechamento da PA 124, no perímetro que dá acesso aos balneários da cidade de Salinópolis.



Os organizadores do protesto pacífico pretendiam chamar a atenção das autoridades do estado para as péssimas condições de trafegabilidade da PA 442, que interliga a vila de Nazaré, no município de São João de Pirabas à vila do Penha, município de Maracanã. Segundo informações apuradas pelo Blog, o grupo pretendia alcançar a rodovia PA 124, mas foram impedidos pela polícia militar de realizar o ato, que bloqueou o acesso ainda na PA 442, à altura do distrito de São Bento.



As pessoas que participaram da tentativa de protesto reclamaram da postura da Polícia Militar que utilizou gás lacrimogêneo, spray de pimenta e disparou balas de borracha para dispersar os manifestantes.




Uma comitiva de moradores foi recebida pela SETRANS onde expuseram suas reivindicações e aguardam respostas por parte das autoridades. Nas redes sociais, a organização responsável pelo ato pede o asfaltamento da rodovia, desde a vila de Nazaré, na PA 124 até a praia de Marieta.   

 


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.