segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Futebol. Campeonatos em reta final

 No Certame municipal Sub 13, 15 e 17: Mega Cristal, Praça e Yeshua são os campeões.  

Fim de ano chegando e o clima de competição vai ficando cada vez mais acirrado dentro dos gramados, quadras e arenas de nossa cidade.

Na noite de sábado (07), torcedores do futsal pirabense conheceram os campeões das categorias sub 13,15 e 17, em partidas realizadas na arena Maria Pajé, como sempre, recebendo um grande público.

Pela categoria sub 13, os garotos do Mega Cristal colocaram as mãos na taça após um vitória simples por 1 a 0 sobre o time da Praça.

No time sub 15, os garotos da Praça mostraram porque são os detentores de uma das maiores e mais fanática torcida do futsal pirabense ao vencerem a equipe do Golden Boys por 3 a 1, sagrando-se campeões na categoria.

Na última partida da noite, muita tensão e adrenalina para os times do Yeshua x JR  na disputa pelo título do sub 17. Apesar do equilíbrio de forças dentro de quadra, o estreante Yeshua levou a melhor sobre o JR vencendo por 3 a 2.

Principal

Na categoria principal, pela 2ª rodada da segunda fase jogaram:
Brasília 4 x 3 Taz / Porto 3 x 1 Japerica / Bonsucesso 2 x 5 Mal Falados / Penãrol 1 x 3 Salgadinho 

Campeonato de Pelada da Lagoinha

Outra competição que tem atraído a atenção dos torcedores e desportistas pirabenses é o campeonato da Lagoinha, que no próximo final de semana terá as partidas das semi finais entre:
Leão do Agreste x Atlético da Ponta do Garfo/Princomar x Águia da Lagoa
Confira como foi a classificação.

Jogando na tarde de sábado (07) o Leão do Agreste venceu nos pênaltis o time dos Bestinhas por 3 a 1 após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Também no sábado, o Atlético da Ponta do Garfo garantiu a classificação para as semi finais depois de vencer o Brasília por 2 a 1.
  
Na tarde de domingo (08) foi a vez da Princomar e  Águia da Lagoa avançarem para a penúltima fase.  O time da Princomar eliminou o Santiago goleando o adversário por 4 a 1. Já a classificação do time da Águia da Lagoa foi mais difícil. O time da casa saiu perdendo por 3 a 0 para o Independente ainda no primeiro tempo. De forma heroica e com apoio de sua grande torcida à beira do campo, a Águia da Lagoa renovou suas forças e conseguiu o que muitos achavam impossível. Com uma atuação decisiva do atacante Mingote, o rubro negro aguiano virou a partida para 5 a 3 levando sua torcida à loucura e se credenciando ao título da competição.


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.