quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CRIME

“Zezé de Ananindeua” é assassinado dentro de casa. Homossexual assumido, o diarista não desconfiava do perigo. 
  
Radicado há 16 anos em Pirabas, "Zezé"
integrava o movimento cultural e LGBT no
município. Foto/Arquivo: Arco das Cores 
Mais um crime movimentou o final da noite de ontem (03) na cidade de São João de Pirabas. Por volta das 23h30 o diarista Edilson Gonçalves Conceição (44) foi esfaqueado dentro de sua casa, localizada à rua independência, no bairro da Lagoa.

Mesmo gravemente ferido, Zezé, como era conhecido, ainda tentou buscar socorro no hospital de pequeno porte do município, que fica ha uma quadra do local do crime, percorrendo por dentro dos quintais da vizinhança. Apesar dos esforços, os técnicos da unidade hospitalar nada puderam fazer para salvá-lo. O autor do crime é o nacional de pré-nome Alex Sandro (20), vulgo “Miau”, que desferiu três facadas, uma delas à altura do pescoço da vítima, acertando-lhe a veia jugular, segundo informações preliminares de vizinhos. Por volta das 5h00 peritos do IML de Castanhal removeram o corpo para exame de necropsia.

Alex Sandro já tinha passagem pela polícia suspeito de envolvimento em outros crimes, no mês de agosto passado esteve preso na depol de Pirabas por receptação de moto roubada.
Momentos antes do homicídio, Zezé e Miau jantavam e conversavam amigavelmente. A notícia da morte do diarista que prestava serviço na delegacia de polícia deixou a vizinhança perplexa, uma vez que nada ouviram, apesar de tamanha violência. Amigos mais próximos acreditam que o crime tenha motivação passional. O criminoso continua foragido.


O corpo de Edilson Gonçalves Conceição será velado na sede da associação arco das cores. O sepultamento será às 8h00, nesta quinta-feira, 05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.