terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ação da Polícia Militar coloca traficantes atrás das grades

flagrante leva “Baixinho & Zezinho” para a cadeia. Petecas  na lata de leite e na cueca.

Uma denúncia anônima levou a polícia militar de São João de Pirabas a prender na tarde de ontem, o nacional Gleibe Dinermando Reis do Rosário (30), vulgo “Baixinho”. A ação, segundo boletim de ocorrência, aconteceu por volta das 17h45 no bairro da Piracema, onde a polícia abordou o traficante no quintal de sua casa, comprovando a denuncia de que Baixinho estava comercializando os entorpecentes. A guarnição do CBPM Modesto ao revistar Baixinho, flagrou o traficante portando 10 petecas de basta base de cocaína escondidas na cueca.

Em outra ação ainda no final da tardem de ontem, dessa vez em ronda pelo bairro do alto da colina, a polícia também prendeu Luciano Marques dos Santos (19), conhecido como “Zezinho”. Segundo informações prestadas pelo investigador Elson Bastos, Zezinho e outro comparsa, comercializavam entorpecentes às proximidades do comércio do “Nhera”, na rua do mangue, quando foram surpreendidos pela viatura da polícia, empreendendo fuga do local. A atitude suspeita fez com que os policiais saíssem à captura dos marginais, mas apenas Zezinho foi alcançado pelos militares, flagrado com 17 petecas de pasta base de cocaína escondidas dentro de uma lata de leite.


Os dois traficantes presos ontem a tarde, já foram interrogados na DEPOL de Pirabas, responderão por tráfico de entorpecentes conforme artigo 33 do sistema nacional de políticas sobre drogas, que prevê reclusão de 5 a 15 anos. Após comunicar a juíza da comarca de Santarem Novo, os dois traficantes serão encaminhados ao Centro de Recuperação de Salinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.