domingo, 2 de março de 2014

Álcool faz suas primeiras vítimas de trânsito na folia de Momo.

Direção e álcool, a viagem para a morte.

PA 124
Dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados nas últimas 72h no município.

Informações publicadas nas redes sociais dão conta que na madrugada de sábado, 01, o jovem Adielson Júnior (19), conhecido como “Nenê” foi atropelado quando trafegava em uma motocicleta honda pop na PA 124, à altura vila de Santa Luzia.

Ainda segundo essas informações, o piloto dirigia embriagado quando entrou na contra mão da pista de rolamento chocando-se frontalmente com um carro modelo fox de cor preta. Com a força do impacto, o jovem acabou morrendo no local.  

PA 440

O outro acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 21h00 próximo à vila da Parada Miriti, na PA 440. Dessa vez a colisão envolveu uma motocicleta e uma bicicleta.
As versões mais convergentes, indicam que o acidente fora provocado pelo jovem que conduzia a bicicleta, totalmente alcoolizado, quando foi colhido por uma moto pilotada pelo agente de saúde Antonilo Dias do Amaral, que não conseguiu desviar a tempo de evitar a colisão.
O agente de saúde que reside na vila Timbiras (km 42) foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência em estado grave, e encaminhado para o hospital metropolitano. Enquanto que o jovem ciclista conhecido como "Louro"não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
Segundo informações prestadas por uma colega de trabalho, no final da tarde de domingo 2, Antonilo ainda encontrava-se inconsciente.

Foto: Reprodução facebook

Crime. Homem é assassinado no bairro do Alegre

José Ilton Monteiro da Silva, vulgo “Cupuzinho” foi assassinado na noite de sábado, 01, com um tiro peito. O crime aconteceu por volta das 19h00 quando a vítima encontrava-se no barracão de São Benedito, no bairro do Alegre, área periférica da cidade de Pirabas.
A polícia civil está investigando as causas do homicídio e a identidade do autor do disparo. Segundo informações de populares, o crime pode ter sido motivado por vingança.   

“Cupuzinho” já tinha passagem pela polícia.
  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.