segunda-feira, 10 de março de 2014

AMAJA elege nova diretoria e conselho fiscal

Com ampla vantagem Wilson Cruz é o novo presidente.

Nova Diretoria e CF. Ao centro de camisa preta, Wilson Cruz 
Moradores associados à AMAJA, associação de moradores e agricultores da vila de Jararaca, elegeram a nova diretoria executiva e o conselho fiscal da entidade, em reunião realizada na manhã de domingo, 09.

O pleito para o mandato de dois anos foi disputado por duas candidaturas. Pela situação, o agente de saúde Wilson Cruz foi eleito o novo presidente com 20 votos, enquanto que o candidato da oposição obteve 10 votos dos associados aptos a votar.

A AMAJA entidade associativa de defesa dos direitos sociais, fundada há pouco mais de dez anos, é considerada uma das associações mais atuantes no município, com assento em vários conselhos municipais. A associação destacou-se entre as mais de 40 entidades existentes em Pirabas, pela atuação abnegada de um dos seus presidentes, o líder comunitário Édem Cruz, que após seu mandato à frente da entidade, viria a elege-se vereador na ultima eleição municipal, o que demonstrou ainda mais a força e a organização da AMAJA.

Wilson, é irmão do vereador  Édem Cruz “in memorian”. “ Vamos dar continuidade ao trabalho que meu irmão desenvolveu nesta vila; sabemos o quanto sua perda precoce abalou a autoestima desse povo. Minha missão à frente da associação será de unir novamente nossas forças e lutar pela melhoria da qualidade de vida dos moradores da vila de Jararaca e adjacências. Esse foi o principal legado deixado pelo Édem”. – disse o novo presidente da AMAJA que terá um mandato de dois anos em substituição ao ex-presidente Valdeci, que abriu mão de concorrer à reeleição em apoio à candidatura de Wilson.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.