segunda-feira, 3 de novembro de 2014

POLÍCIA. Mais um desentendimento provoca morte em Pirabas.

Assassinado ao defender irmão

Morreu com uma facada no peito o nacional Robson Douglas Correa dos Santos (33) conhecido por “Robinho”. O homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (03) por voltas das 10h30, na área conhecida como agreste, no bairro da Brasília.

Segundo informações de um morador da área que não quis se identificar, vítima e assassino estavam em um bar, quando houve um desentendimento entre o irmão da vítima, conhecido por Dirceu e o menor A.S.S (17). Na confusão, percebendo que A.S.S estava armado com uma peixeira e ameaçava a integridade física do irmão, Robinho parte em sua defesa na tentativa de evitar que Dirceu fosse ‘esfaqueado’, porém, acabou sendo atingido por uma facada que atravessou-lhe o tórax.

Gravemente ferido, “Robinho” ainda conseguiu caminhar até a entrada da área, onde foi socorrido por um popular e conduzido em uma motocicleta até ao hospital de pequeno porte do município, mas não resistiu a gravidade do ferimento, vindo a óbito.

Mesmo com resistência dos familiares, peritos do IML de Castanhal fizeram a remoção do corpo, após intervenção das polícias civil e militar garantindo que o trabalho de praxe criminal fosse realizado. A polícia investiga as circunstâncias do crime.

Até o fechamento da matéria, o assassino estava foragido. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.