domingo, 23 de novembro de 2014

TRANSPORTE. Imprensa noticia péssimo atendimento aos usuários da linha Japerica-Capanema

Passageiros reclamam de maus-tratos

Ao noticiar o péssimo estado de conservação dos ônibus que transportam os camponeses das comunidades rurais da zona bragantina às suas cidades-sede, o jornalista Manolo Alves em sua coluna dominical no tabloide Amazônia Jornal de domingo (23), denunciou também os maus-tratos que os passageiros da linha Japerica-Capanema estariam sofrendo por parte de funcionários da empresa de transporte que explora o serviço naquela localidade.


O repórter de o “Pé na Estrada” cita como exemplo desse desrespeito aos usuários, casos como o de um passageiro que se viu obrigado a correr atrás do coletivo simplesmente porque o cobrador teria se recusado a tirar sua bagagem de dentro do gavetão.  “Só na outra parada!”- teria dito o cobrador.

PA 324. Que obras? Pergunta o povo.

Outro assunto também comentado por Manolo diz respeito às obras anunciadas pela empresa Conserv, que segundo a coluna seria a responsável por obras na PA 324 no trecho Santa Luzia-Japerica. A placa que anuncia a obra não informa sobre valores, a especificação da obra e nem o tempo de execução do serviço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.