terça-feira, 30 de junho de 2015

ESPORTE. Atletas pirabenses são destaque no 1º Open Salinas de Jiu-Jitsu



Em pouco tempo de atividades em São João de Pirabas a academia Clebson Gonçalves de Jiu-jitsu já está colhendo bons resultados com os atletas locais.

Sthefanir, Bruno Adiel e Alfredo. Foto: Reprodução Facebook
O bom desempenho dos atletas rendeu no último dia 28, quatro importantes colocações no 1º Open Salinas de Jiu-Jits, realizado no ginásio poliesportivo Zeca Faustino, em Salinópolis. 

Mesmo com uma delegação de apenas quatro lutadores iniciantes no juvenil, o município foi bem representado conseguindo três vice-campeonatos e um título de campeão. Sthefanir Nascimento (12) na categoria peso médio, Alfredo (15) peso mosca, além de Clebson Gonçalves (22) no médio. O destaque da academia ficou por conta da primeira colocação conquistada por Bruno Adiel (16) no peso pena.

Adelite Lima, sócia da academia mostrou-se surpresa com a boa atuação dos atletas em tão pouco tempo. “Estamos trabalhando há apenas três meses, e fomos para a competição com uma equipe pequena e o resultado foi surpreendente se comparado a outras academias que participaram com um plantel mais numeroso” – ressalta.

Serviço:

A academia Clebson Gonçalves de Jiu-Jitsu / MMA / Aerobox.
Av. São Lourenço, em frente à Arena Maria Pajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.