quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CONCURSO PÚBLICO. Prefeitura de Pirabas lança edital



Na manhã desta quarta-feira (11) a Prefeitura de São João de Pirabas, divulgou o edital de lançamento do concurso público destinado ao  preenchimento de mais de 154 vagas para o órgão, em cargos  de todos os níveis de escolaridade. As remunerações variam entre R$ 788 e R$ 5 mil.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos, Encanador, Merendeira, Vigia, Guarda Municipal, Motorista, Operador de Bomba D’água, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Administrativo, Músico, Atendente de Consultório Dentário, Técnico em Edificação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Administrador, Advogado, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (Cirurgião Geral, Clínico Geral, Ginecologista / Obstetra e Pediatra), Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Professor (Braile, Ciências, Educação Artística, Educação Básica, Educação Física, Ensino Religioso, Estudos Amazônicos, História, Língua Brasileira de Sinais, Língua Inglesa e Matemática).

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site do Cetap, no período de 16 de novembro a 22 de dezembro.

A prova objetiva de múltipla escolha está prevista para ser aplicada no dia 31 de janeiro de 2016. O certame terá ainda avaliação de títulos, com entrega de documentos entre os dias 7 e 9 de março de 2016. O resultado final está previsto para o dia 4 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.