segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pirabas vence triangular de basquete


Equipe em ascensão no cenário do basquete regional. Foto/Arquivo

Em franca ascensão o basquete masculino de São João de Pirabas conquistou duas importantes vitórias em um triangular realizado na manhã de domingo (15), na quadra de esportes da escola Francisco da Silva Nunes.

Os anfitriões receberam a visita das equipes de Igarapé-Açu e Salinópolis. Na primeira partida os salinopolitanos venceram a equipe da estrada de ferro por 39 a 38. Na sequência os donos da casa impuseram a segunda derrota ao combinado de Igarapé-Açu, vencendo-os pelo placar de 31 a 29. Pela disputa do título do triangular, Salinas e Pirabas travaram uma partida muito intensa, até pelo forte calor de 42º, que exigiu maior esforço dos atletas. A partida foi vencida pelos pirabenses pelo placar de 31 a 29, devolvendo a derrota que sofreu meses atrás para as mesmas equipes adversárias.

O evento serviu para avaliar as condições da equipe local que disputará o intermunicipal de basquete 2016. “nosso basquete está em evolução, estamos trabalhando as condições técnicas e táticas de nossa equipe, assim como melhorando o condicionamento físico dos atletas para outras competições” – disse o técnico Roberto da Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.