sexta-feira, 11 de março de 2016

ELEIÇOES 2016 Luciana Carneiro confirma pré candidatura a prefeita.


Foto: Reprodução Facebook

A especulação sobre a suposta pré candidatura de Luciana Carneiro ao executivo municipal teve fim na manhã desta sexta-feira (11) com a confirmação feita pela própria parlamentar no final da sessão ordinária da câmara.

Em seu pronunciamento na tribuna da casa, Luciana assumiu a pretensão de disputar as eleições municipais de outubro, pautando sua candidatura no trabalho prestado ao município, na sua capacidade e na credibilidade que goza junto aos diversos setores da sociedade. Em relação à postura da gestão em apoiar outra candidatura, a ex líder do governo revelou que o complexo “Almir Gabriel” sempre esteve a par dessa possibilidade, que agora deixou de ser especulação para torna-se uma alternativa à candidatura oficial. “Não é em função da escolha do executivo que eu não possa estar fazendo a minha opção, todos tem o livre arbítrio de escolher, e eu escolho colocar meu nome à disposição nesta pré candidatura” – disse a vereadora.

Em nota publicada em seu blog parlamentar, a vereadora comunica seus correligionários da decisão de aceitar o desafio de apresentar uma proposta alternativa baseada no diálogo, na coerência e no respeito. 

Agora a única dúvida que persiste é sobre a legenda partidária pela qual Luciana irá concorrer, já que nem verbalmente na tribuna e nem nas redes sociais foi mencionado, talvez por conta da legislação eleitoral.

Luciana foi eleita vereadora pelo PMDB sendo a mais votada com 848 votos na eleição municipal de 2012. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.