terça-feira, 15 de março de 2016

LITERATURA “O Rei Grilo e o menino mudo” Escritor pirabense lança obra para público infantojuvenil.




Lançado recentemente pela editora Twee, a obra literária infantojuvenil de Wlademir Ferreira Filho começa a “cair” no gosto da crítica e dos apaixonados pela boa leitura com o “Rei Grilo e o menino mudo”. 

Autor na apresentação do livro na ACLA
Após notabilizar-se entre os conterrâneos com o livro de memórias “O guerreiro do salgado” com narrativas de seu avô, Cândido Ferreira, o escritor pirabense inicia sua ainda menina carreira de escritor, como ele mesmo define, dando saltos significativos para além dos limites do seu local de nascimento, levando as influencias de uma bucólica Pirabas onde viveu os folguedos da infância até o começo da vida adulta pouco antes da academia. Para se ter uma ideia de como Wlademir inicia sua inserção no cenário literário paraense, o autor de “O rei Grilo e o menino mudo” em entrevista concedida ao programa Redação 105, da rádio Pirabas FM, revelou sua agenda de compromissos, inclusive a apresentação do livro na academia capanemense de letras e artes – ACLA, em evento que ocorreu na noite de segunda-feira (14). Enquanto o escritor percorre o estado apresentando a obra, o título já começa a despertar a curiosidade de professores e demais profissionais de educação e leitores em geral. 

No compromisso do início da semana Wlademir Ferreira Filho foi recebido pelos imortais da ACLA a convite das professoras Rosilda Dax e Madalena Oliveira, juntando-se há vários outros escritores da entidade como Paulo Vasconcelos, Lucivaldo Ribeiro, Socorro Rebouças, José Raimundo entre outros, em data alusiva ao dia nacional da poesia.

Serviço:

“O Rei Grilo e o menino mudo” pode ser adquirido pelo site da editora www.twee.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.