sábado, 29 de outubro de 2016

Desaparecimento de jovem completa 24h. Família suspeita de aliciadores que se passavam por empresários de futebol.



Vinícius com a mãe e o irmão. Foto: Reprodução Facebook
Está desaparecido desde a manhã de quinta-feira, 27, o adolescente Vinicius de Jesus Brito da Silva (17). A família suspeita que Vinícius tenha sido vítima de aliciamento de menores após ouvir relato de amigos que viram o adolescente, há uma semana, na orla da cidade, conversando com dois homens que se diziam empresários de futebol com a promessa de leva-lo para fazer testes em um clube profissional de Castanhal. Não acreditando na conversa, os colegas de Vinícius se afastaram da dupla de estranhos.
Ainda segundo informações de parentes que procuraram a radio local para pedir ajuda, nos últimos dias Vinicius vinha apresentando um comportamento incomum, nervoso e impaciente, o que causou estranheza de sua mãe, a doméstica Marizete Brito da Silva. Vinicius tinha o sonho de jogar futebol profissional, e a promessa feita pelos supostos empresários fez com que o adolescente acreditasse na proposta fácil de tornar o sonho juvenil em realidade, diz a tia Ana Célia Guimarães.
Antes de partir Vinicius deixou uma carta despedindo-se da família e amigos, ora agradecendo o carinho recebido, ora pedindo perdão pela atitude covarde. Em um trecho da carta, Vinícius escreve: Se eu fugi não foi por causa da senhora, fugi porque tenho que viver meu sonho – justifica.
Por enquanto as notícias são desencontradas. Há informações de que o jovem fora visto às proximidades de uma panificadora da cidade, onde os dois homens com quem Vinicius tinha conversado na semana passada lanchavam. A comerciante que viu Vinicius no outro lado via enquanto os dois homens lanchavam, ao ouviu falar do caso, relatou aos familiares que assim que os suspeitos saíram do estabelecimento, o jovem também não foi mais visto, mas não soube afirmar se o jovem estava na companhia dos suspeitos.
A família procura desesperadamente por notícias de Vinicius.
Quem tiver informações, ligar para 98823-1194 / 98531-1308 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.