quinta-feira, 19 de outubro de 2017

POLÍCIA. Marginais não dão trégua em Pirabas.

A onda de violência tem atingido em cheio a cidade de São João de Pirabas nos últimos meses. Moradores e principalmente os comerciantes estão na mira dos marginais, a qualquer hora do dia ou da noite.
As armas de fabricação caseira apreendidas com os menores
Assaltos com arma de fogo ou arma branca tem sido corriqueiros no município. A polícia militar e a guarda municipal tem recebido constantes denúncias de elementos em atitudes suspeitas em várias partes da cidade, como a orla do Beiradão e o complexo Maria Pajé, pontos turísticos da cidade onde centenas de pessoas frequentam para passeios ou para a prática de esportes. Porém esses também são os locais de preferência dos marginais para cometer crimes contra quem trabalha, visita ou mora próximo desses espaços.
No final da tarde ontem, por volta das 18h30 (quarta-feira, 18) a guarda municipal recebeu a denuncia de que vários elementos em atitude suspeita frequentavam o espaço do complexo cultural Maria Pajé. Imediatamente agentes da guarda municipal abordaram os elementos que aparentavam serem menor de idade e constataram que um deles portava duas armas de fogo de fabricação caseira. Os menores de iniciais J.T.S (14), G.M.P (15), B.M.L (16), J.V.F (17) e M.S.S de idade não revelada foram encaminhados pelos  agentes para a delegacia de policia e depois liberados, segundo informações da Guarda Municipal.
Farmácia é assaltada

Enquanto os agentes da Guarda Municipal ainda estavam na delegacia, receberam a denúncia de que uma farmácia no centro da cidade acabava de ser assaltada. Por volta das 4h30 da manhã de quinta-feira, a guarnição da PM com apoio da GM saiu a captura do marginal que estava escondido na residência de um familiar na periferia da cidade, conseguindo prender o nacional Wanci Fonseca de Araújo, de 19 anos, morador da rua Pacamum, no bairro da Piracema. Wanci imediatamente entregou um comparsa que não teve o nome divulgado, pois o mesmo momentos depois foi inocentado por Wanci em depoimento a polícia.

Wanci, é figura conhecida na cidade pela prática de vários assaltos, inclusive roubo de moto, e está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.