sexta-feira, 27 de outubro de 2017

POLÍTICA.Parceria com o Estado garante reforma de Trapiche do Beiradão.

Câmara concede título de cidadão pirabense ao deputado Miro Sanova, Alexandre Von, Haroldo Bezerra e Kleber Menezes.

Foto: Assessoria CMV  
Preocupação constante do setor pesqueiro, o trapiche da orla do Beiradão terá sua estrutura revitalizada graças ao convênio celebrado pelo município junto ao governo do estado no final da manhã de quinta-feira (26), em sessão solene realizada na câmara de vereadores.
A obra que será executada pela secretaria de estado de transportes através da companhia de portos e hidrovias do estado do Pará está orçada em 430 mil reais, com prazo para ser entregue no mês de maio, segundo Haroldo Bezerra, diretor de gestão da companhia. O valor a ser empregado na reforma e revitalização do trapiche é resultado da articulação do prefeito Tonhão com o mandato do deputado Miro Sanova (PDT), que destinou emenda para atender uma demanda de impacto significativo na economia do município.
Em seu discurso o parlamentar frisou o compromisso em ajudar o município, pois além da verba destinada à revitalização do trapiche, Miro Sanova também já havia destinado para São João de Pirabas uma ambulância e um trator. Investimentos em setores que segundo o deputado merecem atenção.
Após a celebração do convênio, a câmara municipal concedeu ao deputado Miro Sanova, ao diretor-presidente da companhia de portos e hidrovias Alexandre Von, ao diretor de gestão Haroldo Bezerra e ao secretario de transportes Kleber Menezes, representado por Alexandre Von, o Titulo de Cidadãos Pirabenses.

Fonte: ASCOM/PREFEITURA DE PIRABAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.