segunda-feira, 2 de abril de 2018

POLÍCIA. Jovem assassinado causa comoção em Pirabas




Renato "Baby". teve a vida precocemente interropida
A cidade ainda está perplexa com o assassinato covarde de Renato Dias Almeida, ocorrida no final da noite de Domingo (01). Testemunhas disseram a nossa reportagem que “Baby” como Renato era carinhosamente chamado pelos conhecidos estava no complexo Maria Pajé, orla da cidade, na companhia de amigos, quando pessoas de um outro grupo que bebiam em um quiosque tiveram um desentendimento, foi quando Kleberson Vitor Pinheiro Oliveira, vulgo “Neguinho” desconfiou que Renato, que naquele momento acessava uma rede social pelo celular, estaria filmando a situação. Sacando de um revolver Kleberson fez um disparo à queima-roupa atingindo o peito de Renato que veio a óbito ainda no local.
Grupo estava em uma van interceptada pela polícia   
Após a tentativa de fuga, a van em que o grupo estava foi interceptada por uma guarnição da polícia militar na vila de Santa Luzia onde foram presos e encaminhados para a DEPOL de Salinópolis. Kleberson “Neguinho”, o autor do disparo foi autuado em flagrante por mais um homicídio, já que pesa contra o assassino a execução de um conterrâneo na vila de Boa Vista, município de Quatipuru.
Kleberson 'Neguinho" autor do disparo
Pelas redes sociais amigos, conhecidos e familiares ao se despedirem de Renato manifestaram sentimentos. “Como é grande a dor que hoje mora no meu coração, e como é insuportável a saudade. “Você partiu, meu irmão, e eu dava qualquer coisa para o poder ter de volta”. Rafaela Almeida, irmã de Renato, resumiu o sentimento de dor pela perda súbita. Outros também aproveitaram para protestar contra a onda de violência que tem vitimado as famílias pirabenses nos últimos dias e não faltaram críticas ao poder público pela situação de vulnerabilidade que o município tem passado e foram contundentes nas críticas. “Eu concordo, nossa cidade está parecendo um faroeste, acabou o sossego, o povo não tem paz, está um discaso, a polícia se acovardou para a bandidagem, não temos segurança pública, a população não aguenta mas, virou "casa de mãe Joana" está ao descaso, a nossa cidade está sem um administrador de pulso e competente”.
Sentimentos de Revolta, impotência e insegurança como nunca vistos, começam a tirar a tranquilidade da outrora bucólica e sossegada Pirabas.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.