quarta-feira, 18 de abril de 2018

Sintepp. Patrícia Nilena vence as eleições para coordenação da entidade.


Patricia Nilena (ao centro) com integrantes de Chapa vencedora
Profissionais da educação foram às urnas para escolher a nova diretoria e conselho fiscal do Sintepp. O processo eleitoral aconteceu durante todo o dia e foi encerrado as 17h00 quando as urnas que percorreram todas as unidades escolares da sede e da zona rural para que os profissionais exercessem o direito ao voto, foram recebidas pela coordenação eleitoral.
Neste pleito três chapas concorreram às eleições para a coordenação e conselho fiscal. A chapa 1 denominada Sintepp Livre: Renovação e Luta tendo à frente Patricia Nilena; Chapa 2, representada por Laura Damasceno com a denominação Sintepp Autônomo, Unificado e de Luta e a Chapa 3 representada por Josielson Costa.
Segundo a coordenação do Sintepp 290 sindicalizados estavam aptos a votar.  A apuração do sufrágio aconteceu na sub sede da entidade e o resultado anunciado por volta das 18h30 pela coordenação do processo eleitoral com 249 votantes e 51 abstenções.

COORDENAÇÃO
Chapa 1
114
 43,3% 
Chapa 2
053
 21,5% 
Chapa 3
079
 32,1% 
Branco
001

Nulo
002

CONSELHO FISCAL
Chapa 1
103

Chapa 2
049

Chapa 3
070

Branco
026

Nulo
001


Pelo estatuto da entidade a composição será feita de acordo com o percentual atingido por cada chapa, seja para a coordenação quanto ao conselho fiscal. 
Após o resultado a coordenadora eleita falou que sua atuação será pautada no diálogo com todas a categorias e prometeu dar continuidade às ações que estão em curso com a coordenação atual, entre elas, a aprovação do PCCR. .


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.