segunda-feira, 2 de abril de 2018

POLÍTICA. Ministro Helder visita Pirabas e destina um milhão de reais para pavimentação asfáltica.

Autoridades assinam liberação de recursos do ministério da
integração nacional. foto: Assessoria Min. Int. Nacional

Em agenda pelo ministério da integração nacional o ministro Helder Barbalho esteve no município de São João de Pirabas para o ato de assinatura de autorização do processo licitatório no valor de R$ 1.000.000,00 para execução de obras de pavimentação em vias urbanas no município.
A solenidade do ato aconteceu na manhã de segunda-feira (02) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores reunindo lideranças políticas locais e de municípios vizinhos e parlamentares que acompanharam a comitiva do ministro.
Entre os parlamentares que atuam na região estavam as deputadas federais Elcione Barbalho e Simone Morgado, o deputado estadual Eduardo Costa e também os deputados Ozorio Juvenil e soldado Tércio.
Em seu discurso Eduardo Costa lamentou a forma como o estado vem gerenciando a saúde publica. Simone Morgado e Elcione Barbalho falaram sobre o seguro-defeso e sua importância para os municípios que grande parte de sua economia está na pesca..
Soldado Tércio e Ozorio Juvenil demonstraram descontentamento com a condução do governo do estado nas áreas da segurança pública e na politica de gestão, respectivamente.
Após a assinatura da liberação dos recursos o ministro Helder falou do trabalho que tem sido feito no ministério para atender as demandas dos municípios brasileiros e, principalmente, as demandas do estado do Pará. “tenho buscado aproveitar a oportunidade de estar ministro da integração nacional para visitar os municípios do estado do Pará, ouvir as pessoas e acima de tudo estar trabalhando e colaborando com o meu estado...” – destacou o ministro.
Segundo informou o prefeito Antônio Menezes, os recursos liberados pelo ministério da integração serão usados para a duplicação da entrada da sede do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.