domingo, 15 de setembro de 2019

Evangélicos conhecem propostas de candidatos ao Conselho Tutelar.


O CMDCA iniciou na noite de quarta-feira (11) a apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar que serão escolhidos no processo unificado, a ser realizado no próximo dia 6 de outubro.
Candidatos apresentam-se à comunidade evangélica.
Foto: Beto Milcry 

A apresentação dos candidatos ocorreu inicialmente nas igrejas evangélicas após acordo firmado com as lideranças dessas comunidades. A primeira apresentação ocorreu na igreja Assembleia de Deus, ministério de Anápolis, no bairro da Piracema onde os candidatos Manoele Rocha, Wellington Marcelo e Maria Fonseca expuseram suas propostas em defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Ao final, o pastor João Ferreira fez uma oração pelos candidatos.

Na noite seguinte, (quinta-feira, 12) mais dois candidatos, Rosangela Damasceno e Leonardo Melo se juntaram aos demais para expor suas propostas, desta vez para os fiéis da Assembleia de Deus, congregação “Monte Sinai”, que na ocasião comemorava o encontro unificado dos departamentos da denominação, que é dirigida pelo presbítero Jessé Machado e liderada pelo pastor Lázaro Castelo.

Paulo Pinheiro, membro da comissão especial eleitoral, acompanhou os candidatos em suas apresentações, ressaltando a importância da política de proteção às crianças e adolescentes e informando aos fiéis os locais de votação.  

A última apresentação nesta primeira rodada aconteceu no domingo (15) na Assembleia de Deus, “Igreja Mãe”, com a presença dos candidatos Manoele Rocha, Maria Fonseca, Leonardo Melo e Wellington Marcelo.

SERVIÇO:

Entidades associativas, sindicais, escolas, igrejas e órgãos de imprensa que desejarem promover debates ou entrevistas, devem entrar em contato com a comissão eleitoral do processo unificado de escolha do conselho tutelar via ofício, estendendo o convite à participação de todos os candidatos, apresentar roteiro de perguntas com no mínimo 24 horas de antecedência.

Contatos: 98763-6955 ou se dirigir a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social – SEMTEPS, no prédio da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.