terça-feira, 24 de setembro de 2019

Ministério Público reúne com CMDCA e Candidatos ao Conselho Tutelar


Na tarde de terça-feira, 23, o promotor de justiça Bruno Saravalli esteve reunido com a comissão eleitoral, conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente - CMDCA, colegiado responsável pela organização do processo de escolha unificado para o conselho Tutelar e como os oito candidatos que concorrem às cinco vagas para o mandato 2020/24.

O representante do ministério público pediu informações de todos os procedimentos realizados e como o CMDCA está organizando toda a logística para o pleito, a ser realizada no próximo dia 6 de outubro. Em resposta, a comissão eleitoral relatou as ações já realizadas e aquelas que antecedem a eleição, como o treinamento das pessoas que irão atuar nas seções eleitorais e a estratégia para apuração dos votos, que acontecerá na câmara municipal de vereadores.


Com relação à ampla divulgação do processo, o promotor foi informado que a comissão tem articulado apresentações em igrejas, projetos sociais e escolas no intuito de apresentar os candidatos à comunidade pirabense. Bruno Saravalli fez algumas recomendações de praxe à comissão e aos candidatos, e se disse satisfeito com o trabalho da comissão.

Participaram da reunião os candidatos Manoele Rocha, Rosangela Damasceno, Wellington Marcelo, Leonardo Melo, Keila Costa, Milena Dias e Maria Fonseca. Representando a comissão e o CMDCA estiveram a secretária municipal de trabalho e promoção social, Andreza Colares, o presidente do CMDCA Jair Fonseca, a presidente da comissão eleitoral, Tamara de Cáritas, Tatiane Martins e Paulo Pinheiro.

Candidatos e CMDCA com o gestor municipal após apresentação 

Apresentação: Na noite de quarta-feira (25) os candidatos se apresentaram para o público do projeto “vida em movimento” na sede do Bacuri, com a presença do prefeito Tonhão, da secretária de trabalho e promoção social Andreza Colares, da presidente da comissão eleitoral Tamara de Cáritas e do presidente do CMDCA Jair Fonseca.

Fonte: CMDCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.