sexta-feira, 18 de outubro de 2019

I Corrida do Círio de Pirabas tem percurso definido



A diretoria da festividade da quadra nazarena divulgou o percurso da 1ª edição da corrida do Círio. Esta é a primeira vez em que a modalidade esportiva é integrada à programação, como já ocorre na capital e em outros interiores.


O percurso tem um pouco mais de cinco quilômetros com largada e chegada em frente à praça Frei Camilo Michelli (Matriz) passando pela praça da bandeira, saindo da travessa da Glória e acessando a extensão da avenida Plácido Nascimento até a biblioteca pública municipal, de lá os atletas seguirão pela rua independência até o posto fiscal, em acesso pela rua São Luiz; o retorno em direção ao ponto de chegada será pela avenida São Pedro até o cruzamento às proximidades do João Padeiro, onde os atletas reencontram a avenida Plácido Nascimento num percurso até a avenida Beira-Mar; após a passagem pelo Beiradão, os últimos 400 metros decisivos acontecerá na rua São Lourenço, passando pela Arena Maria Pajé, chegando a reta final na travessa da Glória.

A corrida acontecerá às 6h00 do dia 03/11, com premiações para os três primeiros colocados, nas categorias Masculino-Feminino.


Serviços:
Inscrições: R$ 30,00 locais: padaria do seu Branco, Loja Mundo Kids e secretaria da Paróquia.
Contatos: 98769-4233 (Natália) 98409-0031 (Raimundo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.